sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Cetor investe R$ 8 milhões no Alameda Office








Com um investimento de R$ 8 milhões, a Cetor Construção e Empreendimentos Torresani, empresa que já nasce com a força e a competência das melhores do mercado, na quinta-feira, fez a entrega das chaves das 45 salas, já vendidas, do Alameda Office. O empreendimento se destaca pela beleza, com a fachada toda em vidro espelhado, e fica bem no coração financeiro da cidade, na rua Vidal Ramos, transversal da Alameda Rio Branco. Além disso, o prédio conta com um sistema moderno de segurança eletrônica com identificação digital para os proprietários.

O prédio com seis andares foi construído em menos de dois anos. A entrega do prédio está dentro dos prazos estipulados, mantendo, desta forma, o conceito de confiança, eficiência e solidez tão importantes no mercado de construção civil. A Cetor segue o caminho que fez o seu sobrenome se tornar um dos mais conhecidos e respeitáveis do mercado e aposta em empreendimentos com rigoroso padrão de qualidade e normas técnicas, além de tecnologia e beleza.

Atendendo toda a região do Vale do Itajaí e litoral catarinense, a Cetor já nasce como uma marca sólida e com a experiência de 20 anos de trabalho no ramo da construção civil junto a uma das melhores empresas deste segmento e que também leva seu sobrenome. Esta foi à segunda obra entregue da Cetor Construção e Empreendimentos Torresani.

A primeira a ser entregue foi o Residencial Atlantisul, apartamentos de luxo na praia de Bombas. São 15 apartamentos com 74 metros de frente para o mar. De acordo com o diretor da Cetor, Adilson Torresani, todos os apartamentos têm vista para o mar. São oito coberturas duplex e sete apartamentos com três suítes cada.

Durante o lançamento do Alameda Office, foi feito também o comunicado ao mercado da nova marca em construção civil que está nascendo em Blumenau e que traz na sua genética a experiência de 20 anos no segmento, reforçando sua campanha de lançamento nos principais veículos de comunicação da cidade. A Cetor está nascendo forte, com dois empreendimentos já entregues e um projeto de condomínio residencial no Bairro Fortaleza, que já está todo vendido e a entrega será em 18 meses. Em janeiro será lançado um novo projeto no Bairro da Velha e ainda há três em andamento. O empresário diz que os investimentos se justificam visto que o setor de construção civil está aquecido. “Hoje já temos falta de mão-de-obra e pode piorar em 2010”, avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário