quarta-feira, 31 de março de 2010

Havan faz parceria com a Coloninha para apoiar projetos sociais

A Havan firmou esta semana uma parceria com a diretoria da escola de samba Unidos da Coloninha, de Florianópolis, para apoiar projetos sociais da entidade e a participação da agremiação no carnaval 2011. Pelo acordo, a Havan patrocinará as ações da escola durante o ano, incluindo cursos e oficinas de qualificação de mão-de-obra e os eventos assistenciais promovidos na comunidade.

A Unidos da Coloninha é a mais tradicional das escolas de samba de Florianópolis. Vai comemorar 50 anos em 2012.

Entre os projetos sociais estão as escolinhas de dança, teatro, capoeira e outras modalidades, além dos cursos de formação de garçons e as oficinas para qualificação de mão-de-obra, que é absorvida durante os preparativos do carnaval, na confecção de fantasias e adereços. O presidente Laerte Arlindo Matos (Leléco) ressalta ainda os eventos beneficentes realizados em datas especiais, como Dia das Crianças e Natal, para as crianças da comunidade.

A Havan aderiu ao projeto social da Coloninha como uma forma de se integrar ainda mais à comunidade da região. O empresário Luciano Hang, diretor presidente da rede, disse que nos próximos 12 meses a Havan terá cinco lojas na Grande Florianópolis e por isso quer fazer parte do dia-a-dia da cidade, de sua cultura e seus costumes.

Hoje a Havan está presente na região com a filial da Via Expressa. Nos próximos meses serão inauguradas novas unidades em Barreiros (São José) e em Palhoça. Até o final do ano serão viabilizados também os projetos do Floripa Shopping e de uma loja no centro da Capital, na Rua Barão do Rio Branco.

“Queremos estar mais presentes na comunidade, nas raízes da cidade. E o carnaval é uma cultura muito forte em Florianópolis, por isso queremos apoiar”, descreve Hang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário