sexta-feira, 5 de março de 2010

SHOPPING PARK EUROPEU inicia estaqueamento do terreno na Via Expressa





A João Fortes Engenharia inicia hoje, 5 de março, os trabalhos de estaqueamento do terreno de 41 mil metros quadrados do SHOPPING PARK EUROPEU, na Via Expressa Fritz Kuenhrich, onde está sendo levantado o empreendimento. Na tarde de quinta, foram montados no local os equipamentos para fixação das estacas. Esta etapa da obra deverá se estender por aproximadamente dois meses, até que sejam batidas as 2.300 estacas que darão sustentação à fundação da edificação de 84,7 mil metros quadrados.

Desde dezembro, a João Fortes vinha atuando nos serviços de terraplanagem da área e que agora entram em fase final. Após o estaqueamento, as equipes de construção começam a montagem das estruturas do prédio. O cronograma da obra prevê que em seis meses sejam levantados os pilares, iniciando-se então o fechamento das paredes.

O SHOPPING PARK EUROPEU é um empreendimento da Shopinvest (empresa do Grupo João Fortes) e do grupo catarinense Ghislandi. Com investimento previsto de R$ 160 milhões, será inaugurado em 2011. O empreendimento terá 32 mil metros de Área Bruta Locável, com 180 lojas satélites, 5 âncoras, 5 salas de cinema, 10 mega-lojas, 18 lojas de alimentação e 1620 vagas de estacionamento.

Galegão, uma nova rede de supermercados

Desde o dia 1º de março, o supermercado Amigão do bairro Fortaleza passou a se chamar GALEGÃO, marcando assim o nascimento de uma nova rede de supermercados, que tem planos de expandir e melhorar ainda mais o atendimento. A mudança foi comunicada previamente aos clientes, através de avisos no interior da loja, distribuição de folhetos explicativos e uma campanha publicitária desenvolvida pela Seven Comunicação e veiculada em outdoors, rádios e TVs da cidade.

A decisão de se desvincular da rede Amigão faz parte de uma estratégia planejada desde outubro do ano passado pela direção da unidade Fortaleza e que prevê também a expansão da nova empresa. O objetivo é construir e adquirir novas lojas com a bandeira GALEGÃO na região de Blumenau, sem deixar de lado os investimentos em melhorias na estrutura física da unidade atual. Até o final do ano, pelo menos mais uma filial será incorporada à rede.

Outro objetivo da empresa é intensificar os investimentos em treinamento de colaboradores - para oferecer um atendimento ainda mais personalizado aos clientes da região - e também em um modelo de gestão mais profissional e dinâmico, que acompanhe as tendências de mercado neste setor e o crescimento que se pretende para a rede.

De acordo com o diretor, Márcio Araújo, desde a sua inauguração, em 2007, a filial do bairro Fortaleza se destacou pela modernidade de suas instalações, a qualidade e variedade do mix de produtos e o diferencial do atendimento. “A criação de uma nova marca e uma nova identidade, agora, é uma consequência desse processo”, afirma.

O novo supermercado GALEGÃO conta com uma área de vendas de 1500 metros quadrados e, apesar de ter sido construído há apenas dois anos, já passou por expansões e melhorias na área física, ampliação do mix e modernização de equipamentos, aprimorando a loja ao perfil dos clientes da região.

“Um novo nome, um supermercado ainda melhor” foi o conceito adotado pelo GALEGÃO em sua campanha de estreia. De acordo com o diretor, além dos melhores produtos, do preço e do bom atendimento, a empresa quer trabalhar respeitando os clientes, fornecedores e trabalhadores, para conquistar a preferência do público.

Para mais informações e entrevistas, entrar em contato com o Márcio Araújo, no fone 3339-0039

quinta-feira, 4 de março de 2010

GRUPO DIANA TEXTIL escolhe Flávia Alessandra e Eriberto Leão para divulgar seu novo conceito de moda

O GRUPO DIANA TEXTIL, de Timbó/SC, que durante muito tempo foi reconhecido pela qualidade dos seus produtos básicos, reformulou sua estrutura e hoje apresenta ao mercado marcas distintas para públicos diferenciados: DIANNA, DIALETTO, DIAMETRO e D.PORTUM. Além de investir em produtos de alto valor agregado, a empresa também está apostando em uma nova estratégia de marketing. Divulgação em revistas nacionais e com alto poder de penetração nos públicos A e B (Revista VIP, VOGUE, CARAS, ESTILO, ELLE) e uma ampla campanha publicitária com os atores Eriberto Leão (novela "Paraíso") e Flávia Alessandra (novela "Caras & Bocas").

Eriberto, 37 anos, é moderno, elegante e gosta de se vestir casualmente, assim como os homens que adotam o estilo DIAMETRO. Esta marca é sinônimo de moda casual que valoriza o homem, com roupas urbanas e arrojadas e voltada ao profissional de sucesso, jovem executivo – entre 25 e 45 anos.

Flávia, 32 anos, é ícone de mulher moderna, que adora o estilo casual e elegante de se vestir, como a mulher DIANNA. A marca DIANNA, para atender consumidoras dos mais variados estilos e idades, está dividida em quatro linhas: Dianna Exclusive, Dianna Donna, Miss Dianna e Dianna Basic.

A DIALETTO é a mais nova marca do Grupo, atende um público feminino classe A, exigente e que se comunica de uma maneira própria com o mundo. Tanto que a DIALETTO está sendo vendida apenas no show-room Galpão 8 em São Paulo, um espaço de moda badalado e charmoso do mundo fashion, que reúne várias marcas com estilo e identidade própria. A campanha da marca conta com a sensualidade da Top Model Internacional, Talytha Pugliese.

Gradativamente, o Brasil vem despontando como pólo de moda para o mundo. Pesquisa anual realizada pelo Global Language Monitor (empresa que monitora as palavras mais buscadas na mídia e na internet) aponta São Paulo como uma das dez cidades mais influentes para o mercado mundial de moda ao lado de nomes como Nova York, Paris e Milão. Nos anos anteriores, a capital paulista não havia ultrapassado a 33ª posição do ranking. A mudança se explica, em parte, pela consolidação de um calendário fashion no país e, também, pelo investimento que as empresas brasileiras tradicionais estão fazendo na mudança de conceito, aliando qualidade com moda.

GRUPO DIANA TEXTIL

O GRUPO DIANA TEXTIL, com 52 anos de atividades ininterruptas, localizado em Timbó/SC, é o resultado do sonho e da visão empreendedora de um idealista chamado Gerold Blaese. O início aconteceu ainda na sua residência, transformando a garagem da casa em uma pequena fábrica de 30 metros quadrados.

Neste local, foram instaladas três máquinas de malharia retilínea e duas máquinas de costura e seus primeiros quatro funcionários começaram a produzir a linha de roupas para bebês. Com o incentivo da esposa, Romilda Blaese e de seus pais, Oscar e Amanda, em apenas dois anos de atividades, o empreendedor mudou a empresa para um novo endereço. Mas, foi em 1975, que foi adquirida a nova sede, onde a empresa funciona até hoje.

O GRUPO DIANA TEXTIL sempre foi conhecido pela qualidade dos seus produtos nesses mais de 50 anos de atividades. A empresa começa 2010 com uma nova concepção de mercado, aliando produtos de qualidade com alto valor agregado. Diversas mudanças foram realizadas, desde o layout da marca e redefinição de seus nichos de mercado, até mudanças estruturais.

Entre as diversas mudanças, constam revisão de processos, investimento em marketing, reposicionamento e segmentação da marca, campanha publicitária, identificação de novos mercados e treinamento da equipe de vendas para essa nova fase do Grupo.

Esta nova concepção de negócio, resultando na transformação da empresa em um grupo gestor de marcas de moda no Brasil, faz parte do processo de profissionalização pelo qual a empresa vem passando desde julho de 2008. Neste período, a empresa, que sempre esteve no controle familiar, foi estruturada para as novas exigências de mercado. Foi instituído um Conselho Consultivo e, em seguida, o profissional Ernoe Eger assumiu a direção da empresa como diretor superintendente, e é quem esta à frente nesse novo momento da empresa catarinense.

Para saber mais: http://www.grupodianatextil-br.com/

Conheças as marcas:

DIANNA
DIANNA EXCLUSIVE- Maior valor agregado para consumidoras exigentes.
DIANNA DONNA – Modelagens maiores para a mulher tradicional.
MISS DIANNA – Para mulheres com espírito jovem e atitude fashion.
DIANNA BASIC – Moda básica e versátil para o dia-a-dia urbano.
http://www.dianna-br.com/

DIALETTO
Moda ousada para mulheres com maior poder aquisitivo e que se comunicam de uma maneira própria com o mundo.
http://www.dialetto-br.com/

DIAMETRO
Moda casual que valoriza os homens com roupas arrojadas e urbanas
http://www.diametro-br.com/


D.PORTUM
Moda para um homem mais maduro e que gosta de roupas tradicionais.
http://www.dportum-br.com/

Aluna de Florianópolis ganha Promoção Volta às Aulas da Havan

A aluna Thaynara de Aguiar Borba, da Escola de Educação Básica Getúlio Vargas, de Florianópolis (SC), foi a ganhadora da Promoção Volta às Aulas da Havan, que premia um aluno e a escola onde estuda com um computador. A entrega dos equipamentos acontecerá no dia 12 de março, às 11h, durante as comemorações do aniversário de 70 anos da escola.

A Promoção Volta às Aulas da Havan recebeu 150 mil cupons, depositados em todas as lojas da rede, entre outubro de 2009 e fevereiro de 2010. A aluna sorteada preencheu apenas dois cupons na Havan de Florianópolis e levará para casa um notebook e uma impressora. “O prêmio veio em boa hora, pois eu estava sem computador em casa e tinha que ir sempre até a escola para fazer pesquisas e digitar trabalhos”, comemora Thaynara, que tem 12 anos e cursa a 6ª série do ensino fundamental.

A Escola Getúlio Vargas receberá um notebook e um data show da Havan.

Aniversário

A escola está preparando uma agenda especial para o dia do aniversário. No período matutino, os alunos terão aula somente até às 10h. A programação começa com o hino nacional; segue com a entrega dos computadores, com a presença de um representante da Havan; e termina com jogo de futsal entre os alunos.

À tarde, as aulas vão até às 16h, quando os alunos assistirão uma apresentação da bateria mirim da Escola de Samba Consulado. Programações culturais também estão agendadas para o período noturno, segundo a assessora de direção da escola, Soraya Simone de Souza.

Em todos os períodos a escola fará a exposição de fotos e documentos antigos, que contam a trajetória de 70 anos do educandário. Diversas autoridades serão convidadas para participar das comemorações, além dos pais dos alunos.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Grupo Diana Textil prepara bazar com peças de coleções passadas

O Grupo Diana Textil, de Timbó, está preparando um megabazar com peças de coleções passadas, para os dias 5 a 13 de março. Todos os produtos da loja, anexa à fábrica, estarão com preços entre R$ 5,00 e R$ 70,00. É uma ótima oportunidade para comprar casacos, blusas, entre outras peças de inverno e verão, com preços especiais. Aproveite! O horário de funcionamento é das 8 às 19h, de segunda a sábado.
O Grupo Diana Textil está localizado na rua Dr. Blumenau, 615, no centro de Timbó. Fone: 3281-2600.

Conheça o Grupo Diana Textil: www.grupodianatextil-br.com
Conheças as marcas do Grupo:
Marca
Público
DIANNA
DIANNA EXCLUSIVE- Maior valor agregado para consumidoras exigentes.
DIANNA DONNA – Modelagens maiores para a mulher tradicional.
MISS DIANNA – Para mulheres com espírito jovem e atitude fashion.
DIANNA BASIC – Moda básica e versátil para o dia-a-dia urbano.
www.dianna-br.com

DIALETTO

Moda ousada para mulheres com maior poder aquisitivo e que se comunicam de uma maneira própria com o mundo.
www.dialetto-br.com

DIAMETRO
Moda casual que valoriza os homens com roupas arrojadas e urbanas
www.diametro-br.com

D.PORTUM
Moda para um homem mais maduro e que gosta de roupas tradicionais.
www.dportum-br.com